sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oba, ganhei mais um selinho!




Oba, ganhei mais um selinho! Esse selinho ganhei da amiga Fiona do blog http://fionagayle.blogspot.com/ , fiquei muito feliz, obrigada. As regras para repassar o selinho são confessar 7 coisas sobre a personalidade ou que gosta de fazer, repassar à 7 amigas e avisá-las em seus blogs.


1-Sou mãe em tempo integral, amo meus filhos e o maridão, são minha vida.
2-Amo a Deus, sou católica e muito devota
3-Amo todos os artesanatos, em especial o crochê, o tricô e o ponto cruz.
4-Sou muito feliz, pois tenho meu marido, meus filhos, meus pais e irmãos bem pertinho de mim
5-Sou uma pessoa muito caseira
6-Sou perfeccionista
7-Raramente fico de mau humor, mas quando fico....sai de baixo.

Ofereço o selinho às amigas:

1- Elane
2-Lada
2-Márcia
3-Rosângela
4-Nilmara
5-Mariângela
6-Míria
7-Cátia

2 comentários:

  1. Oi Rosangela.Bom dia!
    Fico feliz que esteja me seguindo tambem.
    Obrigada pelo selinho, já tô levando.
    Vou guardar no meu blog de selinhos....
    Um ótimo Domingo!
    Bjs....

    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Oi rô querida

    Só hj estou levando meu selinho, estive viajando e só agora começei a colocar meu blog em ordem
    Te agradeço muito por lembrar de mim.
    Fique com Deus!
    beijinhos^_^

    ResponderExcluir

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis