terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dia de Santa Clara - 11 de Agosto



Oração à Santa Clara 

Minha querida Santa Clara que, seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor ao próximo, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção.
 Ouvi meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com fé e confiança. Como verdadeiro necessitado, rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares.
Sobretudo peço vossa ajuda para o problema que me aflige … (coloca-se aqui, a necessidade).
Atendei-me, Santa Clara pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar vossa proteção. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis