quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vaso de plantas reciclado


reciclagem plástico

reciclagem vasinho


Vaso de plantas reciclado feito de potes plásticos de queijo cremoso. Bem eu sou assim sempre que vejo uma embalagem diferente e bonita já imagino em que transformar, logo
que vi esses potinhos já os imaginei vasinhos de plantas. de uma forma simples, fácil e barata transformei o que poderia virar lixo em vasinhos super charmosos.
O que utilizei:
Pote vazio de queijo cremoso da Sancor
lixa
pincel 
esponja
tinta acrílica brilhante Acrilex vermelha
Como fiz:
Após lavar muito bem o pote, lixei todo o pote e limpei com um pano úmido para tirar todo o pó. Fui pegando a tinta com o pincel e passando em um azulejo, e só então com a esponja pegando a tinta e pintando dando batidinhas no pote (técnica esponjado) dá um efeito incrível. Esperei secar e repeti a pintura, ficaram lindinhos. 
Só não são mais lindinhos que as minhas plantinhas, amo suculentas e cactos, na foto em um dos vasos tem uma mudinha da minha planta Jade e da minha Rosa de pedra e uma outra que não sei o nome se alguém souber me passe por mensagem por favor. No outro vasinho um cactos que insiste em crescer.
Espero que gostem da ideia, nos dias de hoje reciclar é fundamental, o bolso e a natureza agradecem.


Um comentário:

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis